quinta-feira, 5 de março de 2020

Qual foi um dos maiores obstáculos que passou na vida? No meu caso, quando eu tinha 30 anos tive que superar um obstáculo em minha vida.

Morando em Londres eu tinha uma casa. O sonho estava se realizando, mas teve a crise do crédito de 2008 que atingiu os Estados Unidos e chegou ao Reino Unido. E o sonho se foi.

Por isso, quando decidi voltar ao Brasil e me tornar Corretora de imóveis, eu me esforço em dobro para deixar sempre tudo às claras para meus clientes: tudo o que precisam saber sobre a compra de um imóvel. Não atendo em 10 minutos e faço questão que meus clientes vá confirmar as informações que passo na Prefeitura e no Cartório.
Ligue já, agende seu horário c/ a Berys!

Berys, a sua Corretora.
(11) 952349059 ou direto no meu whatsapp via link http://bit.ly/2vh41Zk
#beryscorretora #berys insta: @berys.seuape


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Berys, a sua Corretora.
(11) 952349059 ou direto no meu whatsapp via link http://bit.ly/2vh41Zk