quarta-feira, 16 de maio de 2018

Alto Itaquera - Graal Engenharia

Ter uma casa própria é o sonho de mais de 19 milhões de brasileiros, segundo pesquisa do Instituto Data Popular. E para quem está em vias de realizar esse sonho vem ai, com a intermediação da Corretora BERYS, o Alto de Itaquera que terá 3 torres de 10 andares e 2 elevadores cada.

 Os apartamentos de 2 dormitórios além de uma metragem ampla, você encontra também sacada e vaga de garagem para todas as unidades, por um valor muito competitivo para a região.


20 unidades serão tipo garden, isto é, com a sacada maior no estilo jardim. Ideal para pessoas que acostumaram a morar em casa com quintal mas que preferem a segurança de um condomínio fechado. Mas lembrem-se, são apenas 20 unidades.


Lazer será completo, equipado e decorado. Vejam:
Piscina, churrasqueira, salão de festas, quadra esportiva, brinquedoteca, academia, espaços recreativos, redário, bicicletário e claro, a segurança de um condomínio fechado.


Na região não há nada igual levando em conta o que temos a oferecer versus localização e valor.
RESERVE sua unidade com a BERYS Corretora via Whatsapp link http://bit.ly/2vh41Zk ou número 952349059.
Creci 140577


#berys #itaquera #vilacarmosina #shoppingitaquera
 #guaianases #guaianazes #cidadetiradentes  #apartamentos #minhacasaminhavida #policiamilitar #professores #jacupessego #atacadao #metroitaquera #metro #itaimpaulista #zonaleste#altoitaquera #graalengenharia










Opçoes do ganhe mais somente para compra do apartamento no dia do lançamento, cuja data ficará disponível somente após sair o R.I do projeto. Valor é a partir do número mencionado e muda de acordo com andares mais altos, disponibilidade e é passível de mudanças. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Berys, a sua Corretora.
(11) 952349059 ou direto no meu whatsapp via link http://bit.ly/2vh41Zk