Google+ Badge

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Cyrela by Pininfarina com sua Corretora Berys

Com sua Corretora Berys  venha adquirir o mais novo luxuoso studio na V. Olimpia:   CYRELA by PININFARINA  -

Para quem não sabe, Pininfarina é um estúdio de design italiano responsável pelo desenho das Ferraris há mais de 60 anos. O projeto, portanto, visa mostrar por que a Ferrari é tão especial. Com a curadoria de Victor Collor, a mostra também compara a arquitetura do prédio com o possante – suas entradas de ar, linhas aerodinâmicas outras particularidades.

São Paulo – Simplicidade, elegância, fluidez e dinamismo. Esses foram alguns dos conceitos que o escritório de design italiano Pininfarina, que desenha a Ferrari, usou para criar o projeto de seu mais novo empreendimento, um residencial de luxo que será erguido em São Paulo.

Localizado no bairro Vila Olímpia, zona oeste da cidade, o prédio terá traços que remetem, ao mesmo tempo, a suavidade e força. “É como se o vento tivesse moldado ao longo do tempo”, afirma Horn. Suas linhas laterais tiveram inspiração no dinamismo das aeronaves espaciais e foram pensadas para dar a sensação de movimento ao prédio.

Ao todo, serão 22 andares mais a cobertura, e, embora cada piso tenha quatro apartamentos, a impressão dos moradores será de morar em um prédio de uma unidade por andar. Isso porque as varandas foram distribuídas de modo que cada uma fique em um lado do edifício, não permitindo ver a área externa do apartamento do vizinho.

Além disso, as varandas também foram feitas com forro de gesso rebaixado e iluminação diferente, para reforçar a ideia de estar em uma nave, não no meio da cidade. “A única monotonia do projeto é que ele não sai dos 350 quilômetros por hora”, brinca Horn.

A discreta entrada para pedestres foi inspirada nas saídas de ar da Ferrari, com desenho coerente com a intenção de conferir ao projeto um design fluido. Ao entrar pela abertura, a pessoa passa por um corredor, em que haverá a guarita da portaria, em um ambiente que remete a museus e galerias.

No fundo do prédio está a área da piscina, que segue a mesma proposta dinâmica. O muro feito com material preto, segundo Pininfarina, ajuda a ampliar o ambiente e, com seu reflexo, dá mais movimento ao lugar.

Ao longo dos quase 50  metros de raia da piscina, o mobiliário acompanha o conceito, com formatos curvilíneos e suaves. Tudo isso poderá ser visto tanto do salão de festas quanto da academia, localizada logo acima, no mezanino.

Os idealizadores afirmam que o público-alvo é de solteiros, jovens casais sem filhos e executivos. Quase todos os apartamentos têm disponíveis duas vagas na garagem (que ocupará 3 subsolos) e há unidades de vão de 46 a 94 metros quadrados, havendo a possibilidade de unir duas em uma só.


Lançamento esperado para outubro mas especula-se que será em media de R$ 1.300.000,00














Berys Corretora - Creci 140577 - Ligue 005511 42491703 ou 998387858

Nenhum comentário:

Postar um comentário