Google+ Badge

terça-feira, 11 de novembro de 2014

SUMMIT PINHEIROS



Ola, venha conhecer este empreendimento: agende comigo, Berys, pelos telefones 005511 998387857 ou 4249 1703. Creci 140577 

Como Corretora eu fico ou em uma de nossas filiais ofertando ou em algum plantão de nossos produtos. Por conta disso aprecio o agendamento para conhecer o plantão de vendas, pois somente assim posso garantir a conclusão do meu trabalho. Flexibilidade de domingo à domingo, das 9 às 20 horas. 

Tenha um atendimento exclusivo e diferenciado com a Berys
Valorizar meu Trabalho de Corretora de Imóveis é Valorizar seu Futuro de Investimentos.
Procure sempre pelo meu nome, ligando e agendando. Berys Corretora, sua senha para o sucesso em seus investimentos imobiliários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário